Oii gente!
Para quem me conhece ou que simplesmente me acompanha sabe que sou aquela menina com intolerância a lactose. Triste, né?
Hoje eu resolvi contar um pouquinho dessa minha intolerância, essa minha alergia que me acompanha desde os 7 meses de vida.
A minha alergia foi descoberta com 7 meses e foi um dificuldade (como diz mamãe) porque não existia muitos produtos para nós intolerantes. Mas, a minha alergia ela sumiu quando eu tinha uns 7 anos e voltou assim do nada quando eu tinha uns 16 anos e está comigo até hoje.
Eu assumo que não sou aquela pessoa que faz dieta, que deixa de comer as coisas, mas eu não comia em excesso e quando morava com meus pais a minha mãe vigiava MUITO e me controlava demais. Até que com os meus 19/20 anos o medico graças a Deus liberou o remedi-o ai mesmo que eu comecei a “cagar” na dieta e vivia de remédio (rs), mas como disse, minha mãe me controla DEMAIS. Agora morando com o benhê eu também controlo, acho que até mais do que antes, mas sempre tenho aquelas escorregadas, aquelas “cagadas” simples, principalmente na rua. Genteeeee, a rua não deveria ter tantas gostosuras, tantas tentações.
Graças a Deus hoje em dia existe bastantes produtos para nós intolerantes, bastante diversidade de receitinhas em restaurantes e restaurantes para nós intolerantes. E isso é MAGNIFICO!
Ultimante tudo aqui em casa é sem lactose. Bolo, torta, café da manhã e o benhê está entrando na onda.
Eu sinceramente tenho que agradecer muitos aos produtos da Itambé, Ninho e Piracanjuba, que me fazem muito, mas muito feliz pela linha sem lactose. Porque com eles eu consigo ter uma vida com todas as gostosuras e leite que amo!!!
;D
Nenhum comentário :
Postar um comentário