Oi gente!
Vamos para o primeiro desabafo desse blog versão nova?
‘Hoje minha saudade te seu nome… É tão difícil te ver, é tão difícil saber que você não vai vim me abraçar, me colocar no colo, me gritar, me chamar para comer aquele hambúrguer na rua, muito menos vai chegar no dia do seu pagamento com alguma lembrancinha para mim ou até aquele “bora irmã, se arruma e bora farrear”.
Eu sinto sua falta, você me faz falta… Você é meu irmão, o homem da minha vida, o cara que me dava apoio, ombro amigo e que me presenteava quando estava bem ou mal. Caramba…. Você era aquele cara que me levava para farrear e que me levava para “descontrair” quando eu brigava com o namorado. E se lembra?? Se lembra de quando chegávamos bêbados em casa e um acobertava o outro? Se lembra quando você chegou bêbado e meus pais não queriam que tu saísse e que você chegou e vomitou toda a varanda?? Quem é que acordou as 4 da manhã para lavar varanda no maior silêncio? PUTZ… Se lembra da nossa corrida para tomar banho após a piscina que você escorregou e entrou no rack da sala? E as vezes que eu teimava de ver filme de terror e te obrigava dormir comigo e você de sacanagem ficava fazendo barulhos estranhos, puxando meu edredom, só para me assustar.. E aquela nossa primeira compra coletiva, nossa tv do quarto já que dividíamos o quarto, ops… Dividíamos entre aspas porque quando eu fiz 15 anos eu te expulsei do quarto porque queria privacidade.
Irmão.. Privacidade? Eu daria muita coisa para dizer “não, eu não quero mais privacidade.” só para te ter aqui, só para te ter presente na minha vida. Mas… as nossas vidas tomaram rumos diferentes, eu não aceito algumas coisas, você não aceita algumas coisas… Mas, eu acredito em Deus que um dia a gente vai se acertar e você vai voltar…. Porque eu sei, eu sei que o nosso amor é mais forte. Porque meu irmão, eu vi hoje quando você teve um simples dialogo comigo do “vai vim ao banheiro? pode ir porque vou tomar banho”… eu vi seus olhos, eu vi …. Eu realmente acredito que você ainda me ama. Eu queria muito que no dia da nossa briga fosse deletada, que todas as palavras ditas na raiva sumisse… Eu sinto muito… porque eu percebi que eu realmente te amava mais do que eu pensei.
Se cuida. Te amo.’
;D
Nenhum comentário :
Postar um comentário